
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga (SP) cumpriu, nesta terça-feira (5), um mandado de busca e apreensão na casa de um casal investigado por desviar R$ 4 milhões de uma empresa de combustíveis.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos seriam uma ex-funcionária e o companheiro dela, que teriam falsificado documentos e realizado transferências bancárias irregulares, causando o prejuízo milionário à empresa.
Ainda segundo a polícia, a investigação apontou que o casal comprou carros de luxo, imóveis e viagens internacionais, mas que tudo isso é incompatível com a situação financeira dos dois. As equipes tiveram acesso a imagens que mostram tentativas de fuga dos suspeitos e manobras para ocultação de bens.
A polícia pediu um bloqueio das contas bancárias do casal e também a prisão preventiva dos dois. Quando as equipes chegaram à casa dos suspeitos para o cumprimento do mandado de busca e apreensão desta terça, constataram que eles haviam fugido.
Na casa deles foram apreendidos um cofre, contratos de imóveis, passaportes e documentos que comprovam as viagens internacionais dos suspeitos. A investigação continua para localizar e prender os suspeitos e recuperar os bens desviados.
Fonte: G1 – Itapetininga e Região