
Um dentista foi preso sob suspeita de abusar sexualmente de uma paciente durante uma cirurgia em uma clínica no Centro de Jundiaí (SP), nesta segunda-feira (18).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sob efeito de medicamentos para a extração de dois dentes do siso e chegou a ficar desacordada. Segundo a mulher, ao despertar, percebeu que o dentista tentou despi-la, encostou a genitália nela e se masturbou.
Assim que recuperou a consciência, a paciente se levantou e saiu do consultório chamando pelo marido. Em seguida, acionou a polícia e relatou o ocorrido, destacando que, ao deixar o consultório, o dentista se ofereceu para devolver o dinheiro pago pela consulta.
O dentista alegou à polícia que, antes de iniciar a cirurgia, a paciente estava ciente de que o procedimento seria realizado sob sedação. Ele também afirmou que, após o procedimento, apenas tentou limpar o sangue que havia escorrido pelo pescoço dela.
O local foi isolado para perícia, e diversos materiais foram apreendidos. A equipe também examinou as roupas da vítima, confirmando a presença de sêmen em sua blusa.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário para receber atendimento médico. O dentista foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e levado ao Plantão Policial da cidade.
Fonte: G1 – Sorocaba e Jundiaí