O corpo do jovem de 23 anos morto com golpes de facão após cobrar o pagamento de uma dívida em Avaré, foi enterrado na tarde desta terça-feira (19) no cemitério municipal. O crime aconteceu no bairro Vila Martins e o suspeito foi preso.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, Maikon Gomes de Carvalho teria invadido a casa do suspeito para cobrar o valor de R$ 7 mil, quantia que ele estaria devendo após colidir com o carro da esposa de Maikon.
A filha do suspeito, uma adolescente de 14 anos, estava na casa e presenciou a discussão dos dois, porém, ela se trancou no quarto a pedido do pai.
Ainda segundo o B.O., os dois começaram a brigar quando Maikon pegou um facão e tentou atingir o suspeito, que desviou dos golpes, conseguiu derrubar o rapaz e pegar o facão, desferindo diversos golpes em Maikon.
O rapaz saiu da residência ensanguentado e caiu na calçada. Ele foi encontrado pelos policiais ainda consciente e levado ao pronto-socorro do município, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito foi encontrado em casa com lesões na cabeça, na mão esquerda e no cotovelo. Ele confessou o crime e deve responder por homicídio.
Fonte: portal G1