Um homem de 31 anos morreu, na manhã desta terça-feira (9), após uma estrutura metálica cair em cima dele enquanto ele transportava o material dentro de uma indústria, no bairro Distrito Industrial III, em Botucatu.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, identificada como Willian Marconi De Almeida, era contratado de uma empresa terceirizada no setor de metalurgia e caldeiraria e atuava no setor de soldagem da fábrica.
Na manhã desta terça-feira, o funcionário foi remover uma estrutura metálica para dentro do galpão da indústria, quando parte do equipamento quebrou e a carga caiu em cima dele.
Uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou reanimar a vítima, mas Willian não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu.
A Polícia Civil solicitou as imagens do circuito interno da empresa onde a vítima trabalhava e exame pericial no local. O caso foi registrado como morte suspeita. As causas do acidente serão apuradas.
Em nota, a empresa KRM Comercial Industrial Eireli lamentou o acidente e afirmou prestar “todo o apoio necessário aos familiares neste momento difícil”.
“Willian era admirado por seus colegas, era reconhecido por sua ética profissional, postura exemplar e espírito de equipe. Sua partida representa uma perda irreparável para todos nós”, diz o comunicado.
Fonte: G1