Mulher encontrada morta no quintal de casa no interior de SP era manicure e fazia vídeos para internet

Andreza Schitini estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira (7). Ela foi encontrada sem vida no quintal da própria casa, em Tatuí (SP), dois dias depois. Segundo a família, ela estava enrolada no cobertor do filho e debaixo de sacos de lixo.

Parentes e seguidores lamentaram a morte de Andreza Schitini, de 35 anos, que chocou Tatuí, no interior de São Paulo, ao ser encontrada enrolada no cobertor do filho e debaixo de sacos de lixo no quintal de casa, na sexta-feira (9).

Andreza era manicure e ganhou milhares de visualizações nas suas redes sociais ao publicar vídeos de entretenimento acompanhando as trends do momento.

Entre as mensagens publicadas na internet sobre ela, amigos e familiares exigem justiça e que o responsável pela morte dela seja encontrado.

“Que a justiça seja feita, vamos encontrar o monstro que fez isso com você minha caçulinha. […] Deus vai ter uma linda rosa pro seu jardim, vai fazer os anjos rirem era só alegria ao seu lado”, escreveu uma parente.

Ela também foi descrita como uma pessoa boa, humilde e educada, que transbordava energias positivas e autoestima.

“Um dia chuvoso e feio foi o dia da sua partida. Tão inesperada, tão absurda, tão precoce”, divulgou o estúdio de beleza em que Andreza trabalhava.

Andreza morava com a mãe, dois irmãos e os seus dois filhos, no bairro Vila São Cristóvão. Exames do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram solicitados e ela foi enterrada na tarde de sábado (10), no Cemitério Municipal Cristo Rei.

O criminoso não foi localizado, mas o caso é investigado pela delegacia de Tatuí como feminicídiodestruição subtração ou ocultação de cadáver.

Fonte: G1 Itapetininga e Região

Leia também