Depois de uma abrangente reforma, a 67ª Subseção de Avaré foi reinaugurada pela OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo), nesta quinta-feira (9). Aguardada há anos pela advocacia avareense, a nova sede foi totalmente estruturada para oferecer um serviço mais humanizado, acessível e moderno: o prédio conta com plataforma de acesso a portadores de necessidades especiais, auditório multifuncional, espaços para reunião, computadores, coworking, entre outras áreas que entregam mais conveniência e comodidade aos profissionais e população.
E, para celebrar a conquista, quase toda diretoria da Secional paulista esteve no evento de inauguração, que contou, ainda, com as presenças de autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, polícias Civil e Militar, além de representantes de instituições de ensino e entidades religiosas.
Marcaram presença na solenidade, também, o vice-presidente da OAB SP, Leonardo Sica; a secretária-geral e o tesoureiro da entidade paulista, respectivamente, Daniela Magalhães e Alexandre de Sá Domingues; além da presidente da CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo), Adriana Galvão.
Com exibição de vídeos mostrando a história da Subseção e o trabalho realizado pela equipe local, o evento reuniu vários momentos emocionantes, como a homenagem prestada ao ex-presidente da OAB Avaré, André Paludo Bicudo de Almeida, que morreu em agosto do ano passado, aos 41 anos, vítima de um câncer.
Presidente da OAB Avaré, Pedro Fusco destacou o compromisso da OAB SP com a advocacia tanto da capital quanto do interior. “Eu nunca tinha visto isso. Vocês estão em todas as Subseções do Estado de São Paulo. Faz 15 anos que eu acompanho a OAB SP e posso dizer que essa postura é inédita. Vocês igualaram a advocacia. Vocês deram vez e voz a todos. Isso ficará eternizado”.
Fonte: portal Sudoeste Paulista