Um homem procurado pela Justiça por roubo e não pagamento de pensão alimentícia foi preso, nesta quinta-feira (6), na base da Polícia Rodoviária em Jaú (SP), na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255).
Segundo o registro da ocorrência, o homem tentou se esconder embaixo de um cobertor no banco traseiro de um veículo abordado durante o desencadeamento da “Operação Impacto”, contra o tráfico de drogas.
O veículo foi abordado e rapidamente o condutor e a passageira saíram e se afastaram do veículo. Quando questionados pelos policiais se havia mais passageiros no veículo, o casal informou que sua filha dormia no banco traseiro.
Porém, durante uma vistoria pelo veículo mais um passageiro foi encontrado escondido sob um cobertor. Após realizadas consultas, foi verificado que o homem era condenado pela Justiça a 5 anos e 20 dias por roubo, mais 30 dias por não pagamento de pensão alimentícia.
A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária de Jaú, onde foi dada voz de prisão para o homem foragidos. Os outros ocupantes do veículo foram ouvidos e liberados.
Fonte: g1 Bauru e Marília