Um caminhão da Prefeitura de Botucatu descia a serra carregado com terra quando ficou sem controle

Um caminhão da prefeitura descia a serra quando perdeu o controle. Um dos funcionários foi ejetado do veículo, enquanto o outro ficou preso nas ferragens.

Um caminhão da Prefeitura de Botucatu descia a serra carregado com terra quando ficou sem controle. Foto: Acontece Botucatu

Um servidor da Prefeitura de Botucatu morreu na manhã desta segunda-feira (09) após um acidente de caminhão na rodovia Marechal Rondon (SP-300), serra de Botucatu. A vítima é Sidnei Aparecido Goes, de 38 anos.

Segundo informações, um caminhão da Prefeitura estava descendo a serra carregado com terra. Em um determinado momento o condutor perdeu o controle de direção e o veículo se chocou violentamente contra o barranco.

Sidnei foi lançado para fora do veículo e teve uma parada cardiorrespiratória. Ele foi atendido pelo SAMU e equipes de resgate da concessionária, mas não resistiu e morreu.

Outro servidor, de 57 anos, ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido pelo resgate para o Hospital das Clínicas de Botucatu com suspeita de fraturas pelo corpo.

A Polícia Científica foi acionada e compareceu no local. A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

Em nota a Prefeitura de Botucatu lamentou profundamente o falecimento do servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sidnei Aparecido Goes, na manhã desta segunda-feira, 09, e informou que está prestando todo o apoio a familiares neste momento de pesar.

Fonte: Acontece Botucatu

Leia também