“Amor da Minha Vida” é uma aposta original e brasileira do Disney+ que promete cativar o público. Recomendada para faixa etária 18+, a série é estrelada por por Bruna Marquezine (Bia) e Sergio Malheiros (Victor), dois melhores amigos que vivem momentos diferentes em suas vidas. Victor está em um relacionamento que entrou no piloto automático enquanto tenta salvar a loja de lustres de seu pai e apoiar as decisões, muitas vezes equivocadas, de Bia. Já ela coleciona namoros rápidos e sem profundidade, repleto de desilusões reais que a levam a desacreditar do amor. Desiludida com a carreira de atriz e com o amor, Bia conhece Marcelo (Danilo Mesquita) e, pela primeira vez, acha que encontrou o amor da sua vida.
Durante a coletiva de imprensa, Bruna Marquezine contou como esse projeto chegou até ela e o que a atraiu na produção. “Esse projeto chegou até mim no início da pandemia, era um momento de muitas dúvidas e inseguranças, já que a gente não tinha nem ideia de quando poderia voltar para o set de filmagem. É um projeto que eu quero fazer há muito tempo, um gênero que consumo e gosto muito, adoro comédia romântica, além de gostar muito de produções que parecem um recorte de vida, a gente se vê na tela”, disse. “Quando vi o texto do Matheus Souza, tão rico, e ele falando que pensava em mim quando escreveu a Bia, fiquei muito honrada. Eles me acolheram, me perguntaram o que eu queria fazer, o quão envolvida eu queria estar no projeto, foi muito especial”.
Namorados, Marquezine também contracena com João Guilherme, que interpreta Gabriel. “Gabriel é um jovem influenciador e acaba encontrando com a Bia em um momento em que ele quer explorar. Ele é muito interessado e ela uma menina muito interessante e, inevitavelmente, ele se apaixona. Foi muito divertido fazer essa série que fala de desilusões reais”, afirmou.
Assinado a co-direção da série, Marquezine também dividiu sobre essa experiência. “Foi o René Sampaio (diretor geral) que falou que eu era capaz de dirigir um episódio e eu acreditei e, de fato, co-dirigi a série. Está imersa dessa forma me perdeu criar uma Bia coesa, nunca me senti tão preenchida em um set vendo uma personagem e me transformou como artista”.
Sérgio Malheiros também dividiu uma curiosidade sobre a construção de seu personagem, o Victor, que foi fundamental para o projeto. “A gente teve uma preparação pensando nas cenas de intimidade que me ajudou muito. Porém, a construção veio muito das referências que o Matheus coloca no texto, coisas para a gente assistir, mas algo que trouxe desde o começo era o ponto de trazer a música como fio condutor. Eu trabalhei muito com músicas e não só com minhas playlists, mas de outros membros da equipe também. Eu encontrei as emoções do Victor através da música”, disse.
A série com 10 episódios, todos já disponíveis no streaming, e ainda conta com nomes como Sophia Abrahão, Danilo Mesquita, Malu Rodrigues, Rayssa Bratillieri, Ana Hikari, Agda Couto, Pâmela Morais, Fernanda Paes Leme, Cissa Guimarães, João Guilherme, David Reis, João Villa e Bruna Spínola. O elenco estrelado vive histórias de personagens que exploram a pluralidade das relações, a sexualidade de forma intensa e as dores e delícias da independência da vida adulta.