Motorista de aplicativo que avançou com carro para cima de motoboy presta depoimento à polícia em Avaré

Motorista de aplicativo avança com o carro para cima de motoboy após discussão em Avaré — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

 

O motorista de aplicativo que avançou com o carro para cima de um motoboy em Avaré (SP) prestou depoimento à polícia, foi instaurada uma apuração preliminar sumária, segundo a Polícia Civil. A confusão entre o motorista e um motoboy quase terminou em tragédia.

De acordo com a polícia, o motoboy também prestou depoimento. Eles aguardam agora o laudo do Instituto de Criminalística (IC) feito na moto e em seguida o material será enviado para apreciação do delegado.

Uma câmera de monitoramento registrou toda a briga, incluindo o momento em que o motorista do carro atinge o motoboy. (Assista o vídeo abaixo link)

A discussão aconteceu na Rua Antônio Preto Cardoso, no bairro do Brás. O motoboy disse que fazia uma entrega e parou para responder a uma mensagem no celular. O motorista do carro não teria gostado da aproximação e a discussão começou.

Após a troca de ofensas, o entregador pensou que o motorista iria embora, porém, ele fez o retorno e avançou com o carro para cima do motoboy.

“Só pensei em tirar a perna e pular para não me machucar. A moto ainda ficou enroscada no carro dele quando ele deu ré”, relata.

 

A confusão não terminou por aí: o motorista fugiu e o motociclista foi atrás. Eles só pararam quando chegaram no batalhão da Polícia Militar. Lá, segundo o motoboy, houve mais bate-boca. Um boletim de ocorrência foi registrado pela PM.

O motoboy também procurou a delegacia, onde um boletim de ocorrência por dano fuga do local do acidente foi registrado. Apesar da batida, ele não precisou de atendimento médico.

g1 não conseguiu contato com o motorista envolvido na confusão.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a vítima foi orientada quanto ao prazo para oferecer a representação criminal, necessário de acordo com a lei, por se tratar de crime de ação penal condicionada.

Fonte: g1 Itapetininga e Região

Leia também

Escanear o código