
Um homem identificado como Cristiano Neves foi encontrado morto em uma área de mata no bairro Vale do Igapó em Bauru (SP) neste domingo (13). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima apresentava graves lesões na face e no crânio, causadas, segundo a perícia, por um pedaço de madeira com pregos, que foi encontrado ao lado do corpo.
Dois suspeitos do crime foram identificados após relato de testemunhas. Os dois foram presos em flagrante por homicídio. A Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender a uma ocorrência de agressão envolvendo uma discussão entre indivíduos. No entanto, ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem já morto.
O corpo da vítima estava em uma área de mata com entulhos, colchões e pedaços de madeira e não apresentava sinais de luta corporal. Próximo ao corpo, a perícia encontrou dois pedaços de madeira com pregos e manchas de sangue, apontados como os instrumentos utilizados na agressão.
Um dos homens confessou ter agredido Cristiano após um desentendimento e que teve ajuda do outro suspeito nas agressões. O homem que ajudou no crime apresentava um ferimento na cabeça. Foram requisitados a perícia no local e também exames para confirmar a causa da morte da vítima.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1 – Bauru e Marília