/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/C/6/YUAprTRaGAWzqeRMIPgg/58.jpg)
Um homem foi agredido pela funcionária de uma adega ao tentar roubar o celular do comércio, na sexta-feira (22), em Itapeva (SP). Após a confusão, o suspeito conseguiu fugir com o aparelho em uma moto. A polícia orienta que, em casos de assalto, a recomendação é nunca reagir.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, fez um patrulhamento para tentar localizar o homem, mas não conseguiu.
Ainda conforme o BO, um dos funcionários relatou que estava no escritório quando, por meio das câmeras de segurança, viu um homem usando capacete entrando no local.
Ao g1, o proprietário do estabelecimento, João Carlos Moraes, de 46 anos, relatou que está tudo bem com os funcionários. Ele estava no local no momento do assalto e, ao ouvir os gritos, desceu até a loja e foi informado do que havia acontecido.
À reportagem, o proprietário disse que neste sábado (23) o atendimento seguiu normalmente e que a atendente que reagiu ao assalto está bem e trabalhando normalmente, mas reafirmou que não havia necessidade da reação: “Não pode parar [devido ao assalto], tem que continuar trabalhando. A gente tem conta para pagar, as coisas têm que continuar”, disse João.
Fonte: G1 Itapetininga e Região