/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/Z/D/TOyaSETXSCTLlmKOPncg/download-2-.jpg)
Quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente entre um carro e um caminhão, registrado na manhã de sábado (13), na altura do km 295 da Rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258), em Itapeva. As vítimas foram identificadas e sepultadas nesta segunda-feira (15), em Itararé.
As vítimas:
- Nelson Lucas de Almeida, 70 anos
- Isael Lucas de Almeida, 47 anos
- Kauã Vinicius Olimpio, 19 anos
- Santiago Lucas de Almeida, 18 anos
Segundo informações da funerária e apuração do G1, Nelson era pai de Isael. Já os jovens Kauã e Santiago eram netos de Nelson e primos entre si. Os corpos foram velados no Velório Municipal de Itararé e sepultados no cemitério central da cidade.
Sobrevivente segue internada
Além das quatro vítimas fatais, uma mulher que também estava no carro foi socorrida em estado grave e encaminhada à Santa Casa de Itapeva. Segundo boletim do hospital, ela permanece internada, com quadro clínico grave.
Dinâmica do acidente
De acordo com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o carro seguia sentido Itararé quando tentou ultrapassar um comboio de caminhões e colidiu de frente com outro caminhão que vinha no sentido contrário.
O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. A rodovia ficou interditada por volta das 7h e foi parcialmente liberada após a sinalização da via.
Polícia investiga as causas
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor — quando não há intenção de matar. A Polícia Civil de Itapeva investiga a ocorrência para apurar as circunstâncias do acidente.
Fonte: G1 – Itapetininga e Região




