Idoso suspeito de abusar de criança é agredido pelo pai da vítima e preso pela PM em Águas de Santa Bárbara

Modo Leitura
O fato, que havia ocorrido aproximadamente 20 dias – Foto Ilustrativa Internet

 

Um caso grave de estupro de vulnerável foi apresentado pela Polícia Militar de Águas de Santa Bárbara na quarta-feira (8). O fato, que havia ocorrido aproximadamente 20 dias antes, veio à tona após uma ocorrência de agressão, quando o suposto agressor foi espancado pelo pai da criança.

 

Tudo começou quando a equipe militar, composta pelo Cabo PM da Silva e o Cabo PM Ferreira, foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão em Águas de Santa Bárbara. No local, os policiais encontraram um homem ferido e com sinais de espancamento. De acordo com relatos, um senhor informou que o indivíduo “tinha feito besteira”.

 

Ao buscar mais informações, a PM entrou em contato com a mãe da criança, que revelou ter descoberto através do próprio filho que o “avô de consideração” – pessoa com vínculo afetivo, mas não biológico – teria praticado o abuso. A mãe, abalada com a situação, repassou a informação ao marido, que, ao saber do ocorrido, dirigiu-se ao local e agrediu o suspeito.

 

A notícia se espalhou entre populares, que também participaram das agressões. Quando a equipe da PM chegou, apenas o genitor e a genitora da criança ainda estavam no local. O homem ferido foi conduzido pela polícia ao Pronto-Socorro de Águas de Santa Bárbara, recebeu atendimento médico e, em seguida, foi levado ao Plantão Policial de Avaré.

 

Após análise dos fatos pela autoridade policial de plantão, foi registrado um Boletim de Ocorrência (BOPC) pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito foi detido e colocado à disposição da Justiça.

 

Em depoimento, a PM destacou que, de acordo com a mãe, o abuso teria ocorrido cerca de 20 dias antes da prisão. A investigação segue em andamento para apurar todas as circunstâncias do caso.

 

Fonte: A Voz do Vale

Leia também