
Foi preso no domingo (19), o homem suspeito de agredir com pelo menos 12 pauladas na cabeça outro homem, que vive em situação de rua, em Bauru (SP). As agressões ocorreram na quinta-feira (16).
Na ocasião, a vítima, Erik Epifânio, de 24 anos, dormia em frente a um escritório na Avenida Nações Unidas e o crime foi registrado por câmeras de segurança.
Além das agressões, o suspeito, identificado como Hamilton Vigário, de 45 anos, roubou a bicicleta de Erik. A vítima permanece internada em estado grave no Hospital de Base de Bauru.
Segundo o boletim de ocorrência, alguns comerciantes do Jardim Panorama reconheceram o investigado e acionaram a polícia. Ele foi localizado e admitiu ter agredido a vítima com um pedaço de madeira envolto em um saco plástico preto, além de ter roubado sua bicicleta.
Hamilton disse à polícia que decidiu se vingar porque, há dois anos, o homem teria tentado matá-lo. Com relação à bicicleta, ele disse ter “dado um fim” nela, sem saber dizer o local onde ela estaria.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, Hamilton mencionou o nome completo da vítima, afirmando que são desafetos de longa data. O homem foi preso e ficou à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Fonte: g1 Bauru e Marília