
Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante, na terça-feira (21), em Pratânia, suspeito de matar a facadas o próprio irmão, de 29 anos, na residência onde eles moravam, no bairro Nova Prata.
Segundo o registro policial, por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso de esfaqueamento no local. Quando os policiais chegaram, avistaram o suspeito, L.H.O., em frente ao imóvel.
Questionado, de acordo com o registro policial, o jovem admitiu que havia desferido facadas em seu irmão, M.F.O., alegando que era alvo de agressões frequentes e que havia decidido que “não iria apanhar calado”.
O óbito da vítima foi constatado pelo Samu. A Polícia Científica foi acionada para a perícia e o corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A faca usada no crime foi apreendida.
L.H.O. foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante pela Polícia Civil por homicídio qualificado. Ele permaneceu à disposição da Justiça, na Cadeia Pública de Itatinga, aguardando a audiência de custódia.
Fonte: JC Net