Agricultor morre em acidente em estrada rural de Itaporanga

Modo Leitura

Um agricultor de 65 anos morreu após um acidente na estrada vicinal do Bairro Cruzeirão, em Itaporanga, na noite de sábado (15), por volta das 20h30.

 

A vítima, Benedito de Proença Nunes, conhecido como Dito Nunes, retornava para casa em uma VW Saveiro quando, a cerca de 500 metros do vilarejo, perdeu o controle da direção. De acordo com as primeiras informações, o veículo saiu da pista e atingiu uma cerca. Ao tentar voltar para a estrada, a porta da caminhonete abriu e, como o agricultor não usava cinto de segurança, ele foi arremessado para fora. A Saveiro tombou e atingiu o motorista, que morreu no local.

 

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados. Atenderam a ocorrência os cabos Castilho e Pablo, e, pelo SAMU, o técnico de enfermagem Edinardo e o condutor Ezil, que constataram o óbito e preservaram o local até a chegada da Polícia Científica.

 

Após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Avaré para exames necroscópicos, que deverão determinar as causas da morte e avaliar a possibilidade de um mal súbito que possa ter provocado o acidente.

 

Morador conhecido e respeitado no Cruzeirão, Dito Nunes não tinha histórico de direção imprudente nem de consumo de bebidas alcoólicas.

 

Segundo a Funerária Bom Jesus, o corpo foi velado no Velório Municipal de Itaporanga até as 9h desta segunda-feira. O sepultamento estava previsto para ocorrer no Cemitério Municipal Papa João Paulo II.

 

Fonte e Foto: Itaponews

Leia também