Após descobrir traições, mulher é vitima de violência doméstica em Botucatu

Imagem ilustrativa

Uma mulher foi ameaçada de morte pelo marido ao descobrir as traições dele. O fato ocorreu na noite de sexta-feira, dia 5 de abril, na Vila São Luiz, em Botucatu.

A ocorrência foi registrada pela Guarda Civil Municipal (GCM), acionada para atender denúncia de violência doméstica contra a vítima. No endereço informado, guardas entraram em contato com a mulher, a qual relatou ter recebido ameaças do marido, de 45 anos.

Para fugir de potencial agravamento da violência, a vítima precisou se trancar no quarto junto com o filho adolescente. Ela disse que as ameaças ocorriam há algum tempo, tanto pessoalmente quanto por mensagens de WhatsApp. Ressaltou que não sofreu maiores agressões porque o filho impediu.

O acusado reforçou que faria com que a vítima perdesse o emprego. A situação de violência foi desencadeada porque a vítima descobriu traição do homem e o questionou.

Guardas municipais tentaram abordar o acusado, que avançou sobre os agentes, sendo necessário uso de força para contenção. O homem acabou levado ao Plantão Policial, sendo preso por violência doméstica.

Leia também

Escanear o código