
O prefeito Roberto Araújo anunciou na sexta-feira (10) a programação de shows da 55ª Exposição Municipal Agropecuária de Avaré – EMAPA. O evento imperdível acontece entre os dias 5 e 14 de dezembro no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel, prometendo dez dias de muita música, rodeio e diversão.
A grade de shows da 55ª EMAPA traz uma seleção de artistas do cenário nacional, cobrindo diversos gêneros musicais, do sertanejo de ponta à música gospel:
Abertura em 05/12: O show de abertura da EMAPA 2025 fica por conta do “meteoro” Luan Santana, que divide a noite com a cantora Lorenah.
Sábado (06/12): O palco recebe o cantor Daniel e a dupla Diego e Victor Hugo.
Domingo (07/12): É dia de Zé Neto e Cristiano, um dos maiores sucessos do sertanejo atual, e Tuta Guedes.
Segunda-feira (08/12): Dois shows religiosos emocionantes com os cantores Fernandinho e Thiago Brado.
Quarta-feira (10/12):Exclusivo para Artistas Avareenses: Uma noite inteira será dedicada aos cantores e talentos da própria cidade, dando um palco inédito para a cena musical de Avaré.
Quinta-feira (11/12): A tradição sertaneja de César e Paulinho se encontra com a batida eletrônica do DJ Jiraya UAI.
Sexta-feira (12/12): A festa continua com Rio Negro e Solimões e o agito do DJ Open Farra.
Sábado (13/12): Uma das duplas femininas mais aclamadas do país, Maiara e Maraísa, se apresenta, seguida pelo DJ Vovô James.
Encerramento em 14/12: A rainha do agronejo, Ana Castela, fecha a EMAPA com chave de ouro.
O prefeito Roberto Araújo destacou que o custo integral dos shows será financiado por emendas parlamentares. “Toda festa da Emapa será paga com verbas de deputados federais, deputados estaduais e não será gasto nenhum centavo dos cofres públicos de Avaré”, afirmou Araújo nas redes sociais.
Ainda segundo o prefeito, pela primeira vez na história da EMAPA, os vendedores ambulantes de Avaré terão espaço assegurado para trabalhar e fazer negócios no evento.
A 55ª EMAPA é mais do que shows: a programação completa inclui rodeios, um grande parque de diversões, praça de alimentação, exposições agropecuárias e leilões.
Fonte: A Voz do Vale