A Polícia Civil confirmou, na tarde desta sexta-feira (24), que o corpo localizado em uma fazenda de laranjas, na Estrada Vicinal Avaré/Itatinga, é de Sergio de Godoy, acusado de ter assassinato a mulher no Bairro Mário Emílio Bannwart.
O corpo foi encontrado por um funcionário da fazenda que acionou a Polícia Militar. O cadáver estava em avançado estado de decomposição, com uma corda envolvendo seu pescoço e amarrada em um pé de laranja, sugerindo que a morte ocorreu decorrente de enforcamento, com indícios de suicídio.
Os peritos localizaram no bolso da bermuda, uma carteira contendo documentos e cartões bancários em nome de Sérgio de Godoy.
O Instituto de Criminalística foi até o local para realização do exame pericial. O corpo, que trajava camiseta, bermuda jeans munida de cinto e tênis, foi encaminhado por uma empresa funerária ao Instituto Médico Legal (IML).
As roupas do corpo eram similar a uma que Sérgio usava em uma fotografia postada em seu perfil do Facebook, principalmente o tênis e a bermuda.
Fonte: A Voz do Vale