
Alessandra Fortunato Ferreira de Andrade Medici Ribeiro, funcionária de uma unidade da rede KFC em Itu, sofreu um mal súbito enquanto trabalhava. A rede informou que ela recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada a um hospital da cidade, mas não resistiu.
A Polícia Civil investiga a morte de Alessandra, ocorrida no restaurante em que ela trabalhava, no domingo (6), em Itu (SP).
Segundo informações da empresa, Alessandra sofreu um mal súbito durante o expediente. A rede informou que ela recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada a um hospital da cidade, mas não resistiu.
O KFC Brasil informou ainda que colabora com a investigação e que, com base em laudos já emitidos, a funcionária não sofreu nenhum acidente de trabalho.
“A marca lamenta a fatalidade e, agora, a prioridade é oferecer todo o apoio necessário à família e aos colegas de trabalho, prestando assistência integral e respeitando este momento de luto. A empresa reforça o compromisso com a segurança e o bem-estar de colaboradores e clientes”, completou.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Itu e encaminhado ao 1º Distrito Policial do município. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) foi solicitado e está em andamento. Assim que concluído, será analisado para dar prosseguimento às diligências e esclarecer as circunstâncias da morte.
Fonte: G1 – Sorocaba e Jundiaí