Uma moradora do Jardim Bonsucesso, em Avaré, utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (14) para denunciar a formação de uma “Cracolândia” em um trecho da Avenida João Vitor de Maria. Segundo ela, a presença de usuários de drogas no local é constante e já acontece há meses.
Em sua publicação, a munícipe relata que os viciados estariam usando drogas na frente de moradores e crianças, sem qualquer pudor. “Eles fumam crack escancarados na rua. Eu passando ali com meu filho, eles não respeitam, acendem o cachimbo na cara até de crianças, várias bocas de fumo servindo eles”, escreveu a moradora E.D.
Além do uso ostensivo de drogas, a moradora também relata a perturbação do sossego dos moradores devido à gritaria e brigas dos usuários durante a madrugada. “Meu marido acorda cedo para ir trabalhar e é difícil passar ali, pois pedem cigarro. É um caos, eles brigam discutem a madrugada inteira. Não tem condições de dormir em paz, uma gritaria”, desabafou.
Em um pedido de socorro à polícia, a munícipe afirma que os usuários dominaram o local e que os moradores se sentem em um verdadeiro inferno. “Polícia, socorro. Ajude-nos, pois eles dominaram o local. Nós que moramos aqui é um verdadeiro inferno a madrugada inteira. Roubam qualquer lugar, tenho vários vídeos gravados”, relata.
“O que nós estamos vivendo aqui há anos e ninguém consegue inibir, nem a polícia consegue pegar. Senhor tenha misericórdia de nós. Socorro, até quando isso meu Deus?”, desabafou.
A Prefeitura de Avaré e a Polícia Militar ainda não se manifestaram sobre o caso.
Fonte: A Voz do Vale