
Um personal trainer de 32 anos levou 45 pontos no rosto após ser agredido com um copo de vidro quebrado em um bar de Águas de Lindoia, no interior de São Paulo, ao tentar defender mulheres que eram importunadas e assediadas pelo agressor. O caso ocorreu no último dia 21 de junho. A Polícia Civil investiga a agressão, mas até esta terça-feira (8), nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso.
A violência aconteceu após um encontro nacional de carros antigos, no último dia 21, que movimentou a cidade turística do Circuito das Águas Paulista. O personal Thiago Medeiros é morador da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e acompanhava os amigos que participaram do encontro.
Depois da festa, eles foram para um bar e Thiago observou que um homem estava importunando uma conhecida, de 30 anos, e tentava beijá-la. Uma amiga chegou a defender a jovem e foi xingada. Conforme o registro policial, o personal interferiu. Naquele momento, os amigos tinham deixado o bar e ele estava sozinho.
O agressor o atingiu com um soco, em seguida quebrou um copo e o agrediu no rosto várias vezes. O personal trainer foi socorrido e levado de ambulância para o hospital municipal, onde recebeu uma sutura com 45 pontos. No dia seguinte, ele sofreu uma convulsão e foi levado para um hospital particular de Piracicaba, também no interior. No dia 22, ele retornou ao Rio de Janeiro e passou por exame de corpo de delito.
Fonte: Jovem Pan – São Paulo