Polícia prende suspeito de estupro de vulnerável durante operação em área rural

Foto divulgação

Um homem de 33 anos foi preso por estupro de vulnerável, na quarta-feira (28), durante a operação “Paz no Campo 2”, da Polícia Civil, para combater os crimes contra o agronegócio em Itatinga.

Minutos antes do encerramento do trabalho, os policiais civis do Grupo de Investigação em Área Rural (Giar) localizaram e prenderam o trabalhador rural que possuía um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele pelo crime.

Considerado foragido da Justiça, o suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Itatinga, onde foi elaborado um boletim de ocorrência de captura de procurado e o encaminhamento para a cadeia pública da cidade.

Durante a operação no campo, os policiais realizaram rondas e bloqueios, visando a prevenção de práticas criminosas contra o agronegócio em toda área rural do município de Itatinga.

De acordo com a Polícia Civil, 15 veículos foram abordados e fiscalizados, pois trafegavam por estradas rurais de acesso a áreas de produção de mel e silvicultura. Não houve registro de outras prisões.

Fonte: g1 Bauru e Marília

Leia também

Escanear o código