Secretário de Gestão Pública de Avaré é preso por violência doméstica, perseguição e lesão corporal

Modo Leitura
Secretário Municipal de Gestão Pública de Avaré é preso por violência doméstica, perseguição e lesão corporal — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Wellington Oscar Murbach, de 40 anos, secretário municipal de Gestão Pública de Avaré (SP), foi preso em flagrante na segunda-feira (17) acusado de violência doméstica, perseguição e lesão corporal.

 

Segundo a polícia, a vítima, uma mulher de 35 anos, relatou ter sido agredida e ameaçada pelo companheiro. Ela pediu medida protetiva de urgência para impedir que ele se aproxime ou tente contato.

 

O casal foi levado à delegacia e passou por exame de corpo de delito. Segundo a polícia, Murbach negou as acusações, mas os exames confirmaram lesões leves em ambos. Ele permaneceu detido, aguardando audiência de custódia que deve ser realizada nesta terça-feira (18). Caso a prisão seja mantida, será transferido para uma unidade do sistema penitenciário.

 

A Prefeitura de Avaré ainda não se pronunciou sobre o caso até a publicação desta reportagem, e a defesa do secretário não foi localizada para comentar.

 

Fonte: portal G1

Leia também