Suspeito de homicídio em Óleo é preso cinco dias após o crime

Modo Leitura
Foto: Divulgação

Um homem foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (5) em uma rua da Vila Martins, em Óleo. O suspeito pelo crime foi preso pela Polícia Militar na tarde do domingo (9), em uma casa na cidade vizinha de Cerqueira César.

 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), a vítima foi atingida por disparos na região do peito. Ela foi socorrida e levada à Santa Casa de Bernardino de Campos, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para exame necroscópico, e o caso é investigado pela Delegacia de Ourinhos como homicídio. A identidade da vítima não foi divulgada.

 

A prisão do suspeito ocorreu cinco dias após o crime. Segundo a PM, ao avistar os policiais na Rua Sete de Setembro, em Cerqueira César, o homem tentou fugir em direção a uma área de mata, mas foi capturado em seguida.

 

Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre .38 e munições. Ainda na casa onde ele estava escondido, foram encontradas aproximadamente 300 porções de cocaína embaladas para venda.

 

A polícia informou que o detido já era considerado foragido do sistema prisional. Ele foi levado ao Plantão Policial de Cerqueira César e o caso segue sob investigação.

 

Fonte: A Voz do Vale

 

Leia também